sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Regas

... aproveito que a Joana está de férias e, portanto, acho que longe do blog :) e que o Gonçalo anda lá perdido, entre turistas, no meio da "Grand Place" em Bruxelas, para vos dizer que tenho andado nas minhas sete quintas, ou melhor na minha terça parte da quinta, gastando uns troquitos em equipamento de rega. Ando a preparar as minhas férias e para isso é preciso simplificar a rega das árvores e isso faço de boa vontade. É como montar um lego e no fim é só abrir e fechar torneirinhas. Entre polegadas inteiras e meias polegadas, encaixo tubos grossos e finos em filtros, torneiras e gotejadores. No final, todos aqueles pequenos repuxos lembram uma fonte ao estilo da mourisca Alhambra. Divertido, não?

Aqui ficam duas fotos do trabalho ainda a meio. Amanhã acabo.

P.S. Gonçalo e Joana, se por acaso aqui passarem e lerem estas simples linhas, não se assustem. É tudo plástico. Tudo uma pechincha, como diria a Michi.




Sem comentários: