Tenho-a visto a sair da charca em voo quase todas as manhãs, mas desta vez estava a descansar e consegui apanhar (a cegonha... Não!!!! enganei-me, disse-me o Diogo) a garça cinzenta. Vê-se mal, foi muito ao longe. Mas esteve lá uns bons minutos apesar de eu estar à vista. Não sei se os patos e os gansos gostam, mas não protestavam. Estavam quietinhos, sem tugir nem mugir. :-)
Este blogue começa por ser uma recolha, não ordenada no tempo, das fotos e textos da Quinta, publicados em dois outros blogues, que a minha Mãe Margarida (Guida) criou, (“Aqui por estes lados, de porta só encostada…” e “Porta (só) encostada”).Reúne ainda textos e fotos publicadas num outro blogue da nossa família e agora é essencialmente uma recolha fotográfica da quinta e das suas actividades.
Todas as fotos aqui publicadas, foram tiradas na Quinta ou à Quinta da Barroca do Matoso (Caldelas), por mim e pela minha Mãe. Os textos também. Alguns são meus outros da minha Mãe. Não estão assinados, mas talvez consigam perceber quem os escreveu. Vai ter de ser assim, enquanto eu não tiver tempo de os assinar.
Sem comentários:
Enviar um comentário